Quanto tempo! Ontem, 15.09 foi aniversário do meu pai! Happy B-day dad! -n
Minha irmã dormiu aqui! ela não mora aqui, porque é filha do primeiro casamento do meu pai, então mora com a mãe dela em outro lugar. então, quando ela vem aqui, é só alegria! 😀 haha
Comprei a nova Capricho, da Lady Gaga, e a Atrevida, da Kristen de 15 anos. Comprem! Estão muito boas.
Eu ví na CH, dois sites de criar looks. o Polyvore, e o Looklet. Eu já tinha conta no Looklet, mas agora ví como é o Polyvore, e é melhor que o Looklet. Sendo que não tem as pessoas pra vestir :/ mas eu gostei mais do Polyvore.
Então, o que eu tô amando fazer, é CUSTOMIZAÇÃO! Customizei uma caixinha minha, e minha agenda estava cheia de rabiscos e corretivos (lick paper) toda suja-

Até agora é só isso. Amanhã tem prova de Inglês e Português. Boa Sorte pra mim 😀 rere
Beijos galere.

